quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os novos Livros

Também enquanto por aí navegava vi a notícia que vai sair uma Edição Especial de todos os livros da Saga, com subsituição da capa preta por uma branca e até as páginas vão sofrer alterações, vão passar a ser vermelhas, vão sair desde Outubro até Dezembro, mas só no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Índia. :( Os preços serão os seguintes: Cada livro sozinho será £7.99 e os quatro com o livro da Breve Segunda vida de Bree Tanner serão £75 libras.
Serão publicados pela Atom em 14 de Outubro, aqui deixo uma imagem:

4 comentários:

  1. Oi, não pude deixar de ver o link do teu blog no site da bravo, por isso decidi vir espreitar. Já agora, visita também o meu blog, que também é sobre a saga. E claro que se quiseres poderás retirar de lá informações para colocar aqui no teu blog. O link é o seguinte:
    http://twilightsagainportugal.blogspot.com

    Twikiss :)

    ResponderEliminar
  2. Oi, claro que te posso ajudar!!! Quando precisares, é só deixares comentário lá no blog, ou então manda uma mensagem para o email do meu blog!!! Já agora, queria pedir-te se poderias dizer-te às pessoas tuas conhecidas para visitarem o meu blog, por favor. Se o fizeres, agradecerei emenso :)

    Twikiss

    ResponderEliminar
  3. Ah, e já agora, tornei-me seguidora do teu blog. Se poderes ficar seguidora do meu, ficaria muito agradecida.

    Obrigada e desculpa se estou a ser chata :P

    ResponderEliminar